terça-feira, 1 de outubro de 2013

Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...

Bom, como meu primeiro post resolvi mostrar o "Antes" da minha casa que agora já está nos finalmentes ou quase lá.
Primeiramente,quero deixar bem explicado que antes de uma luz me iluminar e me fazer ver potencial no lugar pra transforma-lo em um "lar", quem morou lá foram uns inquilinos bem porquinhos e descuidados e por isso o lugar estava em cacos e além de tudo muito sujo.
Meu cafofo, é um "pedaço" da casa dos meus pais que é enorme e foi projetada para que tivesse espaço pra quando a família crescesse que foi meu caso. Quando engravidei da minha filha, resolvi que não podia mais dividir a mesma casa com meus pais e sim ter meu cantinho com meu maridinho e minha filhota. Tratei logo de achar algum canto perdido da casa que eu pudesse me apossar, foi então que vi um grande potencial nesse cantinho. 
Desde então me enchi de planos e até hoje to que não durmo direito de idéias e mais idéias. 
Mas, vamos ao que interessa, o "Antes" de dar medo da casinha:



A Faixada:


Um verde que um dia foi a coisa mais linda, mas já esta bem gasto e vamos combinar que tudo acaba enjoando um dia. A porta e a treliça estão necessitadas de umas mãozinhas de tinta. A parede da esquerda também está pedindo socorro. As janelas a direita não fazem parte da minha casa.


Sala:


Tá faltando uma laje aí, um gesso, uma pintura descente, um piso, uns vidros na porta de entrada para a cozinha. Enfim Falta tu-do!


Cozinha:

Sim! Isto era uma cozinha e sim, pessoas habitavam e cozinhavam nessa cozinha. Não dá pra ver direito, mas tem uma porta grande a direita que dá direto no quarto, sem cortina, sem nada. E mais no fundo a porta do banheiro. Também falta tu-do na cozinha.



Já sei o que você está pensando, haja porquice, hein?!


Banheiro:

Azulejo muito escuro, privada master encardida, pequeno e sem nenhum pingo de bom gosto...


éca!

 Quarto:

Ainda com vestígios da mudança dos inquilinos e precisando de bons reparos.


A porta do quarto que dá direto na cozinha.



Eaí, alguém vê salvação na casinha? Pois eu vi! e vocês vão se surpreender com tudo arrumadinho depois da reforma! Aguardem. Muahahaha...



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Nicole sua linda, quanta criatividade tua... mas como faço para ver como ficou " Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada..." te juro eu amaria ver como ficou após tua linda imaginação, criatividade e inteligencia... beijos em teu <3 paz na alma a ti e família.

      Excluir

Para comentar é só escolher em "comentar como" uma das opções!