segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O "rack" da Tv.



Esse móvel andava pra lá e pra cá aqui em casa a muito tempo. Um belo dia minha mãe cedeu ele para os inquilinos usarem e ele voltou nesse estado. Eu como ainda não tinha um móvel para colocar a Tv, resolvi investir nele.
Veja como ele ficou depois da reforminha:






Na época que reformei a Penteadeira, a Mesinha e esse móvel estava mudando para um quarto maior da casa dos meus pais e resolvi fazer tudo combinando. Se fosse hoje com certeza faria diferente. Tanto que minha mente maligna já está fervilhando de idéias para mudar de novo, os três. 
Como eu disse, fiz tudo combinando, então a base da pintura é a mesma: fundo palha, pátina ocre e dourada, envelhecido com estrato de nogueira e finalizado com cera.

Mais detalhes da pátina:





3 comentários:

  1. Faltou uma fotinha mais detalhada da patina, mas adorei a cor, super combino com o elefantinho e a girafinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vou providenciar a foto e adicionar ao post. *_*

      Excluir
  2. Aprendendo com a Nic...parabéns to adorando seu blog!!! Beijinho. Erika <3

    ResponderExcluir

Para comentar é só escolher em "comentar como" uma das opções!